domingo, 9 de setembro de 2007

Just Tonight



The Prince of Tennis
música: Just Tonight
autor: Jimmt Eat World
Link para baixar o vídeo

I was scared but once I thought about, I let it go
Everything she said to me I guess I oughta know
We're all tired of talk when it comes to shove
Put up, put out or stay at home

We'll never be the same
Never feel this way again
I'd give you anything but you want pain.
A little water please
I taste you all over my teeth
Never again
Just tonight, ok

All at once the music stopped, the feeling went away
An ugly picture me and you, but nothing I can change
You know what happens with the lights back on
The less you know the more you want
(And you want, you want)

We'll never be the same
Never feel this way again
I'd give you anything but you want pain.
A little water please
I taste you all over my teeth
Never again
Just tonight, ok
_____

Justo quanto todos pensavam que ela havia desistido da vida de AMVzeira... EIS QUE ELA RETORNA!!!! *leva tijolada*

Mas é, eu não podia deixar passar em branco esse meu vício atual: The Prince of Tennis. Até agora estou tentando entender por que diabos eu gosto desse anime, sendo que ele é praticamente composto por competições dramáticas de tênis intercalada por episódios non-sense com pretty boys em casual clothings, mas... mah, whatever. Vamos falar sobre esse AMV.

Tempo usado ao total... hmmm... digamos que umas três ou quatro horas. Eu estava com uma crise brutal de falta de cenas (caso não tenham notado, tentei focar mais o Silver Pair e o Golden Pair - tá, não parece). Acho que usei os capítulos 32, 33, 56, 57, 58, 60, 112 e 142 (uau, 8 episódios? Até que não foi um milagre, então). Windows Movie Maker (pq não estou com a mínima vontade de converter meus lindos episódios para .wmv - e o uso dessa ferramenta explica o trabalho nojento de cortes). Percebam o corte porcamente mal-feito na cena final. É um inferno. Tive o mesmo problema para juntar todas as cenas que no trabalho do Shadow of the Colossus. Windows Movie Maker definitivamente não é algo na minha lista dos softwares mais práticos.

Amo Golden Pair. Amo mais ainda Silver Pair. Quero fazer mais AMVs com esses dois. *__*

Nenhum comentário: