quarta-feira, 21 de março de 2007

Hope



Final Fantasy VII: Advent Children
música: Hope
autor: Apocalyptica
Link para baixar o arquivo

__________

*rindo muito*
Não sei por quê, mas ESSE eu lembro que me deu trabalho... Estão vendo esses cortes rápidos logo de cara? Pois é, só nessa parte eu já consegui esgotar todas as minhas cenas. Quem conhece o meu estilo (ou pelo menos o que eu tento adotar) de AMV sabe muito bem que, salvo raríssimas exceções, eu DETESTO repetir cenas. Sério, percebam: eu posso até repetir cenas entre um AMV e outro, mas NUNCA no mesmo AMV. Se eu repetir, acreditem, foi um breve momento de lapso de memória (e eis aí a razão pela qual eu não gosto de levar dias para terminar um único AMV).

De qualquer forma, eu tb adoro essa música, adoro o drama com o qual ela se degringola e o jeito como ela acabou meio que "se casando" com as cenas, mesmo que esse AMV por si só esteja bem fraquinho. Eu estou pensando em usar a versão cantada para um outro AMV, mas ela já não tem tanta emoção quanto a versão instrumental.

Nenhum comentário: