quinta-feira, 22 de março de 2007

Quutamo



Chrno Crusade
música: Quutamo
autor: Apocalyptica
Link para baixar o vídeo

__________

Cara... eu amo essa música e amo o resultado final desse AMV. Tá, não faz sentido nenhum, mas... e daí??? Olha o synch dessa coisa!!!! Ficou muito legal!!!!

Tenho que confessar que esse é um dos AMVs mais fodas de se fazer e pela primeira vez eu pausei por um dia inteiro (geralmente eu faço combo: fico umas três horas em cima do mesmo projeto e não vou dormir enquanto não acrescentar os créditos, a marca d'água e upar pro YouTube e pra outros trocentos lugares). Aliás, um não, dois. No terceiro dia, fechei o AMV, converti, taquei marca d'água e ponto final.

Mas ao mesmo tempo até que foi divertido fazer esse AMV. Eu tinha bastantes cenas disponíveis (mais precisamente a série inteira, que tem... 26 ou 27 episódios, não me lembro direito), então a escolha das cenas não foi um problema MUUUITO grande.

Nenhum comentário: