sábado, 5 de maio de 2007

Harmony no oto ~ with reflection



Shadow of the Colossus
música: Harmony no Oto ~with reflection (Chowa)
autor: Kokia
Link para baixar o vídeo

shizukesa no naka hitotsubu ochita dake
hirogaru hamon ni namiutsu ido no soko

zawatsuita watashi no kokoro no mori wo yusaburu kogarashi yo
kyouzon dekiru mono nara sono mama de

daremo ga kono mori de shizuka na koe wo kiite
zatsuon ni namida shita

3 25 15 21 23 1

rurekuteshieka wokitonakayada onirokokonoshi tawa
tai tsuwazadekazushi teshisokunamae tahatookumeshihi
nirimonoko

ureramu ureramu ureramu oto
nimiunooto denzushi denzu sea denzu sea
ureramu ureramu ureramu oto
nimiunoot uroma uroma uroma uroma

rurekuteshieka wokitonakayada onirokokonoshi tawa
tai tsuwazadekazushi teshisokunamae tahatookumeshihi
nirimonoko

__________

AMV de Shadow of the Colossus só para variar um pouco. Eu sou doida por essa música desde quando vi um AMV do Suikoden com essa música (para quem tiver interesse em conferir, está no Genso Suikoden Brasil), o que não faz muito tempo. O original que eu vi casou perfeitamente as cenas do game com a música, o estilão e tudo mais. E os que me conhecem sabem que eu adoro fazer AMVs com as minhas músicas preferidas (às vezes eu nem gosto tanto assim da música, só faço o AMV pela satisfação de ver cenas dos meus games preferidos em synch).

Bom, agora aos problemas. Esse AMV foi bem chatinho de fazer quanto a aspectos técnicos. Quem leu meus posts anteriores está sabendo que o encoding do Shadow of the Colossus que eu baixei tá bem ruizinha, chunchada e tal (acho que esse é um dos grandes males de se ripar de jogo). Isso acabou acarretando num delay extremamente irritante entre cenas, o que me tirou a paciência de fazer vários synchs que poderiam ter enriquecido o vídeo.
Segundo: transições. Eu coloquei várias transições, acelerei as cenas, pus uns efeitinhos aqui e ali (a propósito, este AMV foi feito no Windows Movie Maker) e na hora de passar para um formato assistível, o Movie Maker simplesmente se recusava a juntar cenas, alegando falta de espaço em disco, pode isso? Cara, tem mais de 30 GB livres em cada partição, como é possível que não tenha espaço para salvar o vídeo? No final de contas, acabei fazendo uns chunchos e acabou dando certo. O resultado é esse que vcs podem conferir.

Qual será o próximo projeto? Tchan tchan tchan tchaaaaaan...

Nenhum comentário: