sexta-feira, 4 de maio de 2007

From the New World



SuikoGaiden 1 e 2, Suikoden 3
música: From the New World
autor: Shadow Hearts: From the New World
Link para baixar o vídeo

__________

Nossa, estou me superando com relação a tempo gasto para fazer AMVs. oO Quando não há uma quantidade muito grande de transições a serem feitas (como foi o caso do It's a Small World e do Hope), o AMV fica super rápido de fazer. E acho que esse aqui eu terminei em tempo recorde: não devo ter levado mais de uma hora e meia para fazer.

Mesmos problemas de sempre: quantidade limitada de vídeos disponíveis. Inicialmente eu tinha pensado em colocar também a abertura do Suikoden IV, mas depois de assisti-la antes de começar a produzir o vídeo, acabei percebendo que não ia fazer muita diferença colocar a abertura ou não, já que não tem ação nenhuma (percebam que até nisso Suikoden IV é ruim).

O bom de fazer este vídeo foi que a música tem partes lentas e partes rápidas, então não ficou um vídeo muito enjoado nem um com ação tão desmedida que não dá nem pra distinguir as cenas.

Reclamações a respeito deste vídeo: ainda não me isentei completamente de algumas falhas de edição. Quando concluí a edição, achei dois erros de transição notáveis (como transições súbitas de cenas) e um de corte. Como eu já estava com sono, acabei nem corrigindo, mesmo pq isso implicaria em mudar toda a sincronização do vídeo.

No geralzão, um bom vídeo.

Nenhum comentário: