segunda-feira, 2 de abril de 2007

It's a Small World Ducking Hardcore Mix



Kare Kano
música: It's a Small World Ducking Hardcore Mix
autor: Disney's Dance Dance Revolution
Link para baixar o vídeo

__________

Outro dos meus AMVs insanos. Esse aqui eu só demorei para fazer pq estou sem tempo para fazer isso, como eu já mencionei no post anterior.

Minhas opiniões? Bom, podia ter ficado bem mais sincronizado. Não estou totalmente satisfeita com este AMV, mas acho que captou um pouco do ritmo frenético da música, o que era a minha intenção original.

Problemas com a confecção da coisa? Nenhum em especial, ele deu um pouco de trabalho para cortar as cenas, como todo bom AMV com cortes rápidos de cena. Percebam que eu ainda não estou craque o suficiente em cortes rápidos. O bom de Kare Kano é que são 20 e tantos episódios, então a disponibilidade de cenas diferentes é grande, mesmo se vc tirar as reprises e repetecos (e aí vem a pergunta: como diabos uma série com apenas 26 capítulos consegue colocar tanto repeteco????? D:) e "recortes de mangá".

Próximo AMV: sei lá. Vcs sabem melhor que eu que eu nunca dou uma previsão para os próximos AMVs que eu farei (não que isso faça muita diferença). Meu plano inicial é fazer mais um AMV com Kare Kano antes de retirá-lo do meu pc, mas é difícil achar uma música que fique legal com um anime desse estilo. Provavelmente não será nada muito frenético, senão a coisa acaba ficando meio repetitival. Depois disso... ninguém sabe. Depende muito do meu humor. =p

Nenhum comentário: