quinta-feira, 5 de abril de 2007

What I've Done



Final Fantasy VII: Advent Children
música: What I've Done
autor: Linkin Park
Link para baixar o vídeo

In this farewell,
There is no blood,
There is no alibi,
Cause I’ve drawn regret,
From the truth,
Of a thousands lies,
So let mercy come and wash away…

What I’ve Done,
I’ll face myself,
To cross out what I’ve become,
Erase myself,
And let go of what I’ve done…

Put to rest,
What you thought of me
While, I clean this slate,
With the hands,
Of uncertainty,
So let mercy come,
And wash away…

What I’ve Done,
I’ll face myself,
To cross out what I’ve become,
Erase myself,
And let go of what I’ve done…

For what I’ve done,
I start again,
And whatever pain may come,
Today this ends,
I’m forgiving what I’ve done…

I’ll face myself,
To cross out what I’ve become,
Erase myself,
And let go of what I’ve done…

What I’ve Done,
What I’ve Done,
Forgiving what I’ve done…

___________

Lol, isso é o que eu chamo de jogo rápido! Eu fiz esse AMV meio rápido antes que a música fique completamente overused.
Para quem não conhece, é uma que o Linkin Park lançou ainda essa semana, e se chama What I've Done (tá nos créditos bem abaixo do vídeo -__-). O CD mesmo só vai ser lançado em meados da segunda quinzena de maio, mas a internet é uma coisa fascinante e sempre que se lança alguma música nova, cinco ou dez minutos depois todo mundo já tem (agradecimentos ao Fred por ter me avisado do lançamento dessa música, senão tinha ficado completamente alheia ao fato).

Bom, comecei a fazer essa AMV na terça-feira, mas devido à falta de tempo, só terminei na madrugada de quarta para quinta. Esse AMV, assim como alguns outros, foi especialmente chatinho de fazer. Eu até tentei usar umas cenas novas em relação aos AMVs que eu já fiz (quem já se acostumou com o meu padrão de fazer AMV do AC vai perceber que esse é o AMV em que o Cloud menos aparece), mas como a batida da música não é bem definida, foi chato definir a velocidade certa das cenas e as batidas sincronizadas, que estão quase virando minha marca registrada e tal.

Conclusão: na minha opinião, comparado a AMVs como o Gravity of Love, Crawling in the Dark ou até mesmo Hope, esse trabalho ficou bem mediano.

Nenhum comentário: