segunda-feira, 23 de abril de 2007

Kiss me Goodbye



Ouran High School Host Club
música: Kiss me Goodbye
autor: Angela Aki
Link para baixar o vídeo

You say my love is all you need
To see you through
But I know these words are not quite true

Here is the path you’re looking for
An open door
Leading the worlds you long to explore

Go, if you must move on alone
I’m gonna make it on my own

Kiss me good-bye, love’s memory
Follow your heart and find your destiny
Don’t shed a tear, for love’s mortality
For you put the dream in my reality

As times goes by I know you’ll see this of me
I loved enough to let you go free

Go, I will give you wings to fly
Cast all your fears into the sky

Kiss me good-bye, love is mystery
All of my life, I’ll hold you close to me
Don’t shed a tear, for love’s mortality
For you put the dream in my reality

Kiss me good-bye, love’s memory
You put the dream in my reality

__________

Finalmente um novo AMV... nada de muito impressionante nesse aqui, apenas algumas cenas aleatórias que eu achei mais bonitinhas/interessantes. Não é meu AMV preferido, mas não ficou de todo ruim. Nas horas vagas é um AMV interessante de se assistir. Legal foi descobrir que já tinha um AMV com OHSHC e Kiss me Goodbye quando eu estava no meio da edição deste aqui. Sorte que o outro AMV repetia mais cenas e estava usando a versão japonesa do Kiss me Goodbye (mas no geral ficou bem legalzinha também).

Quanto às dificuldades de fazer este AMV... só em questão de escolha de cenas, já que o Tamaki e a Haruhi não aparecem juntos por muitas cenas durante o anime. Tive que tacar o Mitsukuni no meio do AMV e ele acabou não fazendo sentido algum (como todos os outro que eu fiz, por acaso). A música tb acabou meio paradona. Bem, vindo da Angela Aki, que tem um estilo mais "clássico", dá pra entender. Também quase repeti uma das cenas, sorte que eu assisti o AMV inteiro antes de exportar. Se tem uma coisa que eu detesto é repetir cena nos meus AMVs, só repito quando quero avacalhar (como foi o caso do Wuthering Heights - que por acaso as pessoas gostaram mais que o Beyond the Invisible ¬¬).

Enfim, aceito idéias para o próximo projeto.

Nenhum comentário: